MUNICÍPIO REALIZA I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -  COMDICA, realizou na manhã do dia 07 de novembro de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores, a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

A Conferência contou com a palestra do Promotor de Justiça da Infância e Juventude Dr. Renato Moura Tirapelle. Após a palestra foram formados Grupos de Trabalho, onde foram discutidos os eixos temáticos e apresentados na plenária final.

Estiveram presentes no evento; o Sr. Hilário Casarin, Prefeito Municipal; Sra. Jussara Ana Bittencourt, Vice-prefeita e Secretária Municipal Interina de Saúde; Sra. Fátima Casarin, Primeira-dama; Sr. Enio Carvalho, Secretário Municipal de Administração; Sra. Sônia Viera Rosa, Secretária Municipal de Educação; Sra. Morgana S. Mascarin, Secretária Municipal de Assistência Social; Sr. Eduardo Ezequiel dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores; Sr. Clodomiro de Abreu, Vereador; Ten. José Ricardo Correa, Brigada Militar; Arminda Ribas, Diretora da Unidade de Saúde Mental; Conselheiros Tutelares; Diretores de escola; professores; servidores municipais; crianças e adolescentes. Enfim, toda a rede de atendimento a criança e ao adolescente de São Miguel das Missões.