Setor de Planejamento

Setor de Planejamento/Projetos/Arquitetura, Engenharia e Topografia
Contato: (55) 3381-1300 Ramal 216 e 220
E-mail: setorprojetos.smm@gmail.com

(O Setor de Planejamento trabalha diretamente e é composto pelas seguintes áreas: Setor de Licitações e Prestação de Contas, Setor de Engenharia, Arquitetura e Topografia e ainda, o Setor de Projetos. Prestam apoio também de maneira secundária as Assessorias Jurídica e de Imprensa e Comunicação Social.)

Daniel Mascarin: Topógrafo

Sueli de Fátima Moreira: Licitações

Luís César Moura: Arquiteto e Urbanista

Paula A. Oliveira: Técnica Contábil/Prestação de Contas

Juliana de Mello Vieira: Assessor de Imprensa e Comunicação Social

Fábio Meurer Scheis: Engenheiro Civil

Vânia Friederich Copetti: Arquiteta e Urbanista

Atribuições do Setor:

Subseção III - Do Setor de Planejamento e Projetos

Art. 18. O Setor de Planejamento e Projetos tem por competência Planejar a elaboração e fazer o acompanhamento da aplicação do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento do Município. Elaborar pareceres fundamentados na legislação ou em pesquisas efetuadas; redigir despachos, interlocutórios ou não, de acordo com a orientação do superior hierárquico, revisar atos e informações antes de submetê-los à apreciação das autoridades superiores; buscar recursos dos orçamentos estadual e federal, para investimentos na área industrial do Município; elaborar pesquisas, estudos de viabilidade e projetos de desenvolvimento socioeconômico de iniciativa do governo municipal; reunir as informações que se fizerem necessárias para decisões importantes na órbita administrativa, estudar a legislação referente ao órgão de trabalho ou de interesse para o mesmo, propondo as modificações necessárias; propor a realização de medidas relativas à boa administração de pessoal e de outros aspectos dos serviços públicos; efetuar pesquisas para o aperfeiçoamento dos serviços, executar outras tarefas afins determinadas pelo Prefeito Municipal.