Lista de Inscritos em Dívida Ativa

  • Publicado em: 25/06/2020 às 10:45   |   Imprimir

Para termos um município melhor, todos nós, cidadãos, precisamos fazer a nossa parte. Cada vez que pessoas físicas e jurídicas cumprem com suas obrigações sociais, elas estão contribuindo para a manutenção das obras e serviços públicos oferecidos a população miguelina.

Sendo assim, com o objetivo de dar transparência e oportunizar o acesso de todos os cidadãos as informações públicas que dizem respeito ao interesse de todos, estamos disponibilizando o link para acesso a lista de empresas e pessoas físicas inscritas em dívida ativa de ICMS/IPVA de São Miguel das Missões, que consta no site da Receita Estadual.

 

Como realizar a consulta:

1) Inicialmente, acesse o site da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, através do link: https://receita.fazenda.rs.gov.br/lista/3973/lista-de-inscritos-em-divida-ativa-ref.

2) Na sequência, clique sobre o termo “Pessoas Jurídicas” ou "Pessoas físicas". Irão aparecer diversos campos, onde você deverá preencher pelo menos um deles. 

3) Logo abaixo selecione o nome do município (São Miguel das Missões).

4) Para finalizar clique no termo “Consultar” e na sequência aparecerão os nomes das empresas ou pessoas físicas inscritas na dívida ativa ICMS/ IPVA em seu município.